"Ando no rastro dos poetas, porém descalça... Quero sentir as sensações que eles deixam por ai"



terça-feira, 23 de março de 2010



Sou alguém que voa alto,
mesmo sabendo que um dia posso perder as asas
porque também sou frágil...
Mas o amanhã ainda não me importa,
não sinto medo.
Porque a lagarta não sabe quando
virará borboleta, mas sabe que a metamorfose
já aconteceu.
Estou sempre em processo de transformação...
Porque a mente depois de expandida
não volta mais ao seu estado original...
Creio que quem mais entende de felicidade
e liberdade são as simples borboletas...
Almas leves, simples e graciosas...
Diz-se que uma coisa tão pequena
como o bater de asas de uma borboleta
pode, em última análise,
provocar um tufão do outro lado do mundo.
Tudo é possível...
Você cria a sua realidade.
Estou criando a minha!
E, enquanto eu puder voar,
irei onde eu quero.
Isso mostra o quanto sou livre!
                                                                   
                                                                          - Carolina Salcides -